Conheça as Campanhas de Divulgação da Playax.

Campanha de Divulgação é uma ferramenta de envio de emails que a Playax oferece aos seus usuários para divulgar um artista e uma música nas emissoras de rádios cadastradas em nosso sistema.

Nosso algoritmo de recomendação analisa o perfil do artista e cruza esses dados com artistas semelhantes e com os perfis das emissoras para recomendar aquelas com a maior probabilidade de tocar sua música.

Quanto custa uma campanha de divulgação na Playax?

O valor de cada campanha varia de acordo com a quantidade de emissoras sugeridas e fica em torno de R$ 0,55 a R$ 0,70 por emissora.

Você mesmo cria a campanha diretamente no site da Playax, o valor é calculado na hora e após a confirmação do pagamento, a campanha é enviada. Durante 30 dias acompanhamos cada emissora contactada para gerar um relatório completo, conforme o exemplo abaixo.

 

 

Passados 10 dias do envio, um novo email é disparado automaticamente para aquelas emissoras que não abriram o email, outro email para as emissoras que abriram, mas não baixaram a música e ainda um email para aquelas que baixaram mas ainda não tocaram.

Não existe nenhuma negociação financeira com essas emissoras, nossa taxa de sucesso é devido às recomendações pertinentes que nosso sistema faz para as rádios. Essa taxa de sucesso de execução da música está entre 2 e 3% de todas as emissoras que foram impactadas pela campanha, ou seja, se enviamos para 100 emissoras, provavelmente 2 ou 3 emissoras tocarão sua música.

Veja abaixo alguns depoimentos de quem já criou campanhas de divulgação na Playax.

 

 

 

 

 

Se você já é assinante da Playax, você tem 100% do valor da sua mensalidade em créditos para criar as campanhas de divulgação.

 

Veja abaixo como é fácil criar uma campanha de divulgação na Playax.

 

 

Se tiver alguma outra dúvida, entre em contato pelo email: suporte@playax.com

Até breve.

Categories: Ação, Cases, Dicas, Geral, Tutoriais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Bitnami